Tudo sobre o Olho Gordo (e como se Proteger)

No mundo inteiro encontramos pessoas que acreditam na força dos pensamentos como forma de causar problemas a outras pessoas.

Esses problemas poderão surgir como doenças, falta de sorte, acidentes, e até mesmo pode acontecer a morte da pessoa ou de parentes.

Neste post, vou falar tudo sobre o olho gordo, e mostrarei as formas de como se proteger contra esta terrível atitude.

O que é o Olho Gordo?

O olho gordo é também chamado de mau olhado, e é uma expressão para definir as energias, chamadas de Raja-Tama, que uma determinada pessoa envia para outra, podendo ou não atingi-la negativamente.

As Raja-Tama são tidas como vibrações criadas a partir das relações materialistas e competitivas que as pessoas travam no dia a dia.

Essas relações fazem gerar os diversos defeitos e também vícios, como por exemplo o ódio, a traição, o ciúme, e muitos outros, que podem atingir pessoas causando aflições e momento angustiantes.

Quais pessoas estão propensas a serem atingidas pelo olho gordo?

Qualquer pessoa neste mundo é naturalmente propensa a ser atingida e a afligida pelo olho gordo ou mau olhado.

É interessante destacar que não são apenas pessoas atingidas e prejudicadas pelas vibrações Raja-Tama. Um animal qualquer, uma planta e até mesmo um objeto sem vida alguma, poderá ser vítima do olho gordo.

Como uma pessoa pode ser atingida pelo olho gordo?

Chamo de disparadores a forma como as pessoas são atingidas pelas energias ou vibrações Raja-Tama. Os quatro principais disparadores, são:

  • 1. Pensamentos de desejos

Os pensamentos aqui são chamados de desejosos e afetam diretamente uma determinada pessoa, podendo gerar ações negativas ou não. Por exemplo:

Uma determinada mulher utiliza roupas que provocam os homens, e estes por sua vez têm pensamentos desejos. Certamente esses pensamentos irão afetar de alguma forma aquela mulher.

  • 2. Pensamentos de inveja

Em alguns momentos pessoas desenvolvem pensamentos de inveja que afetam negativamente outra pessoa, ou animal, ou planta ou até um objeto inanimado.

Por exemplo, quando alguém se destaca dentro de um grupo poderá sofrer pela inveja dos demais integrantes.

  • 3. Magia negra

Os rituais ou mantras feitos no sentido de prejudicar uma ou mais pessoas são chamados de magia negra. É muito comum dentro da sociedade existir pessoas influenciadas pelas energias negativas e, por assim, realizam magia negra.

A possibilidade de haver problemas nas pessoas devido ao olho gordo que não seja feito através de magia negra, é de até 30%. Porém, se mal olhado faz parte de um ritual de magia negra, o poder da intenção será maior que 30%.

  • 4. Energias negativas

As pessoas que estão sendo prejudicadas devido as energias negativas, chamo de fenômeno da energia negra, que é responsável pelo olho gordo.

Como se Proteger

1. Não se exponha para que o seu campo energético não se abra para pessoas que procuram o mal para os outros;

2. Faça uso de plantas, de preferência no local de trabalho e em sua casa, pois elas servirão de escudo em relação às energias negativas;

3. Pense positivo, pois quando você imagina que o olho gordo poderá o atingir, a probabilidade de isso acontecer será bem maior;

4. Não subestime aquilo que não conhece, como por exemplo, se não sabe muito bem como agem as pessoas de olho gordo, você não deve subestimá-las pois assim estará dando lugar para as energias negativas;

5. Não desperte sentimentos ruins para com uma pessoa invejosa, pois esta é quem está em uma situação de aflição e desprezo consigo mesma.

6. Use uma pedra consigo, que pode ser uma turmalina negra ou uma pedra ônix, elas ajudarão na filtragem e purificação das energias negativas.

Agora que você aprendeu tudo sobre o olho gordo, inclusive a como se proteger dele, nada mais justo do que compartilhar essas informações com seus amigos e familiares!

Posts Relacionados